Política de Trocas e Devoluções

A Cosméticos da Ray, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acomapanhado da embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para SUPORTE@COSMETICOSDARAY.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o objeto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da compra em nossa loja novamente.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, algum item faltando ou defeituoso, entre em contato por meio de nosso e-mail: SUPORTE@COSMETICOSDARAY.COM.BR. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail SUPORTE@COSMETICOSDARAY.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 7  (sete) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 60 (sessenta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Cosméticos da Ray envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Cosméticos da Ray irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Sobre a loja

A Cosméticos da Ray nasceu em 2014, quando a Ray viu a possibilidade de vender os cosméticos que ela havia experimentado, pois naquela região não existia cosméticos de qualidade com preço justo. Desde então, a nossa empresa vem crescendo cada dia mais, já atendemos mais de 10 mil clientes, gerando empregos, levando autoestima e bem estar. Somos do ramo Cosméticos Varejista, trabalhamos com Eudora e Importados Originais.

Pague com
  • Pix
Selos

COSMETICOS DA RAY COMERCIO ONLINE LTDA - CNPJ: 51.006.366/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024